domingo, 22 de fevereiro de 2009

Você e Eu, Eu e Você

Ela me disse que não mais podia
Mas eu já compreendi que não
Ela nem perguntou
Mas eu sabia que não
Ela bem que poderia perguntar
Mas eu sei que ela não vai perguntar
Ela é nova pra mim
Mas eu sou mais pra ela
Ela pode escrever
Mas eu só pude cantar
Ela soube me agradar
Mas eu não souber ser pra ela
Ela não soube a canção
Mas esta sim eu soube tocar
Ela disse que já voltaria
Mas eu acho que não voltará
Ela voltou
Mas eu fiquei sem palavras
Ela me perguntou
Mas não a pergunta que eu esperava
Ela quer um significado
Mas eu não saberei dizer

Um comentário:

Anônimo disse...

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Más há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."
(William Shakespeare)