terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

E.... ??

E você vai me perguntar qual o problema em me deixar falando sozinho?
Nenhum! Eu posso ficar aqui, sem problemas.
Retire o que eu disse, porque depois você vai dizer que é puro drama.
E pare de beber esta cerveja verde de nome difícil, e mais uma vez a culpa vai ser do Glauber.
E desligue o rádio ou pelo menos abaixe, olhe a hora, esse Beto Bruno nunca para de gritar?
Está bem! Esta eu gosto pode deixar, mas só!
Não derrube a tequila, cuidado, não tome assim, o limão!
Olha a hora! Acho que já tinha dito isso antes.
Que perfume bom, não me dá alergia alguma, isso sim é raro.
Agora coloque a blusa, esfriou um pouco, logo você começa a espirrar.
Vai que você começa a culpar o perfume, eu falei bem dele, ele nem é caro.
Nossa! É duro admitir que eu gosto de você assim.
Agora estou em duvida, não sei você fica melhor de cabelo comprido ou curto.
Minha nossa já pedi pra baixar o som, esses Beatles sim gritam demais!
E por favor, não quero falar do som novamente, coloque seus fones de ouvido ora bolas.
Por fim ou estou muito bêbedo, ou estou ficando louco por falar comigo mesmo esse tempo todo.

Nenhum comentário: