sábado, 28 de fevereiro de 2009

Redito

Ouvi dizer por aí que tudo se transforma com o tempo.
Eu, estou do mesmo jeito há anos, e não mudei.
Não sei se isso é bom ou ruim, minha vida se passa num mundo paralelo.
Daí ouvi: “certo, você não me conhece.. eu te conheço... diga três coisas que você gosta... sem repetições”

E então eu respondi, não pude ver seu rosto, mas acho que se espantou.

Ela também me disse quem não é bem assim, mas pode ser.
Se conhecer, se encanta, se decepcionar, amar, odiar, nada se sabe se não provar ou tentar.
Eu procuro não ver problemas nas coisas, mas ela sim, vê em tudo.
Imagine um mundo onde não se visse problemas em nada!
Muito dos homens querem dominar o mundo, eu só quero um pouco de tempo.
Tempo pra mostrar que me ter é legal (desculpe, não poderia perder a piada), que minha cara de tonto é puro marketing, e que meus gostos particulares são interessantes.
Tente, diversão garantia ou seu dinheiro de volta.
Ela e seus problemas, eu e minhas soluções.
Nada melhor como arroz com feijão (esse foi um bom trocadilho), simples assim.
Por que será que acho que ela não vai mudar de idéia fácil assim?
Esse pensar é certamente uma certeza (redundante, mas sério), mas tentar como eu disse, é sempre mais interessante.
Vai, para de fazer careta e vem me abraçar.

Nenhum comentário: