segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Casos

A solidão não passa de coisas da sua cabeça
O mundo está por aí
Pessoas estão por aí
Basta você colocar o rosto pra fora
Ver o mudo grande que há fora da sua porta ou janela
Nada melhor que uma conversa de botequim ou um bom dia
Pena eu tenho de ti meu jovem que não vê as coisas boas da vida
Tudo passa por ti como uma sombra do meio dia
Olhe pra baixo e para os lados
Olhem além do seu pequeno nariz
Sei que vou chegar aos meus 30 anos, feliz da vida por conhecer
Conhecer o lado de fora
O mundo tão grande que nem conheci metade
Vamos por aí, quem sabe não nos esbarramos
A mesma água nunca passa sempre pelo mesmo lugar
Eu sim, você também
Coragem é parte do medo, e descoberta da curiosidade
Siga pela falta de algo, pra preenchê-las
Uma gota de álcool pode ajudar, mas melhor sem
Viva o pouco de vida que lhe resta pra andar e sorrir
Chorar deixe pra morte e para dias de adeus
Nunca se esqueça das horas que se foram
Se foram em vão, essas nunca mais voltarão
Amigo, seja um e não mais um

Nenhum comentário: