quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Fábulas

Palavras travadas e idéias inenarráveis
Futuro pouco sei, presente menos ainda
Sonhos são muitos, realizá-los serão com muito custo
Impedir o coração de chorar, isso sim é impossível
Queria um dia simples, eu e eu
Comigo e com ela.
Acordar sonhando e sorrindo, eu espero.
Ainda palavras travadas, e idéias inenarráveis
Eu peço e o tempo não pára, simplesmente passa.
Mas como explicar o buraco no meu estômago?
Quero agora acompanhar as letras
Eu as encaminharia, para que todos me entendessem
Porém, entender-me pouco importa para muitos
E ser compreendido me importa?
Hoje não mais.
Tatear as canções, imagino eu, que foram escritas pra mim,
Assim, me encaminham ao adormecer.

Um comentário:

Samanta disse...

Nuss que inspiracao!!!... preciso configurar neu teclado... aqui num usa acento!!! rs.... Sddsss de vc!!!! e vamu pra sum paulo!!! rs.... togheter!!... bjus