terça-feira, 24 de março de 2009

Se eu fosse...

Esse é um desafio(fugindo um pouco do blog)

Se eu fosse um mês seria Outubro ...além de ser o aniversário da minha mãe , é um mês q me trás boas lembranças.

Se eu fosse um dia seria Domingo...não pela monotonia , mas pq é o dia q consigo dormir e esquecer do mundo .

Se eu fosse um numero...seria 0 (zero)pq sozinho não é nada .

Se eu fosse um móvel seria...a mesa da cozinha , pq quero ter uma família que se reúna nela pra jantar e almoçar todo dia (uma coisa que já não tenho mais ...essa reunião de família pequena) .

Se eu fosse um líquido...claaaaaro tequila.

Se eu fosse um pecado seria a Ira!...porque queria colocar pra fora umas coisas q eu guardo só pra mim ( além de ser o nome de uma banda que me motiva e alegra muito) .

Se eu fosse uma pedra seria...aquelas pedrinhas de aquário, porque é um mundo bem paralelo , fechado e silenciado pra se pensar e ficar as vezes , mas só as vezes .

Se eu fosse um metal seria ... o mercúrio , porque pode ter formas diferentes , mas continua sendo a mesma coisa.

Se eu fosse uma árvore seria... seria , seria ...um Ipê ,por ser o verdadeiro amor e por ter um atrás de casa...quando ele ta florido com flores roxas fica lindo e mostra força quando fica sequinho sequinho.

Se eu fosse uma fruta seria... um tomate , porque ele fica separado das outras frutas e fica no meio de coisas totalmente diferentes de si.(Viva as diferenças) .

Se eu fosse um instrumento seria...um cajón espanhol, um instrumento que comprei a pouco tempo e fiquei apaixonado.

Se eu fosse um elemento seria...a água, porque nada melhor que a água pra lavar e purificar tudo.

Se eu fosse uma cor seria...branco(nada mais que todas as cores juntas (mais uma vez , viva as diferenças) .

Se eu fosse um outro animal...seria um ganso , porque sem duvida (digo nesse tom mais forte porque tenho um) é um animal muito 'Ele', diferente de tudo , além de ser inteligente.

Se eu fosse um som seria... o tom de mensagem do meu celular, porque ele nunca toca numa tarde vazia, mas recebo mensagens que me valem o dia .

Se eu fosse uma letra de música seria...sinceramente da Cachorro Grande(Big Dog rsrsrsrs) .

Se eu fosse uma canção seria...30.000 pés do Patu Fu( essa canção toca a alma com um arranjo leve e a voz doce da Fernada Takai , além de ser oque eu espero um dia...aprender a voar) .

Se eu fosse um estilo de música seria...o HardCore, porque tem tudo que eu gosto em uma música , boa letra , bom andamento pode ser mais calmo ou totalmente explosivo .

Se eu fosse um perfume seria...seria o meu , porque é meu e pronto .

Se eu fosse um sentimento seria...angustia , é oq eu sinto na maioria do tempo .

Se eu fosse um livro seria... 'Snoopy , Assim é a Vida Charlie Brown' foi o melhor presente q eu já ganhei até hoje , simples, puro, verdadeiro e sonhador .

Se eu fosse uma comida seria...(pergunta meio estranha)...um duplo do Minguinho.

Se eu fosse um lugar seria... acima das nuvens , porque la o tempo é sempre bom...)

Se eu fosse cheiro seria...cheiro de banho .

Se eu fosse uma palavra seria...amor .

Se eu fosse um verbo seria...abraçar

Se eu fosse um objeto seria...meu botton do Snoopy .

Se eu fosse uma roupa seria ...meu All Star , que coitado ta bem surradinho ,mas me acompanha em tudo , nas minhas descobertas , nas minhas caminhadas e aventuras.

Se eu fosse uma parte do corpo seria...o peito , porque é onde se recebe o abraço.

Se eu fosse uma expressão seria...o silêncio .

Se eu fosse um desenho seria...Simmmmm Charlie Brown !!

Se eu fosse um filme seria...duas trilogias , Star Wars !!

Se eu fosse uma forma seria...uma forma simples .

Se eu fosse ua estação seria...Inverno .

Se eu fosse uma frase seria..."Tenta achar que não era assim tão mal , exercita a paciência , guarda os pulsos pro final , Saída de emergência" Pitty

Passo a todos o mesmo desafio .

Se eu fosse...

2 comentários:

Andre Sem Acento disse...

Muito bom...
vou fazer o meu depois! =D

Tia Laís disse...

Se eu fosse um blog...seria o do glauber, pq é bonitinhoe tem o snoopy! ADORO!